abril 27, 2009

CONHEÇA JESUS E LIBERTE DAS DOENÇAS DO SÉCULO 21 DEPRESSÃO E ANSIEDADE E A SINDROME DO PÂNICO.

Se a vida for comparada a uma viagem e de fato é, podemos dizer que cada problema traz, na bagagem, diversos motivos para nos deixar preocupado durante a jornada, afetando o equilíbrio psicológico e comprometendo a saúde e a qualidade de vida. Aflição, medo, angústia e até a ansiedade podem ser conseqüências dos problemas que nós permitimos que se tornem parte de nossas vidas. Este é um risco a que estamos expostos e sujeitos; ricos e pobres, intelectuais e incultos, religiosos e irreligiosos, tanto faz. O medo A preocupação é uma espécie de pensamento dominante, que tende a se sobrepor a quaisquer outros e que perturba, gera inquietação e produz sofrimento.
A ansiedade pode vir de uma opinião antecipada, quando o indivíduo tenta emprego, Desamor, pessoas mal amada medo do futuro a incerteza ou a insegurança. A razão não importa, o caminho é o mesmo, e tem a ver com o pensamento que insiste em tentar viver os dias de amanhã. Então vem a sensação de receio e apreensão sem causa evidente e diversos sintomas como taquicardia, sudorese, etc. As vezes a ansiedade é mesclada com a depressão, que produz sintomas como abatimento moral ou físico, desânimo e sensação de cansaço. Quando viver no futuro, mesmo sabendo que isso é impossível. Pode ser estresse no trabalho ou a falta de estamos diante de um dos infindáveis problemas da vida, se deixarmos o pensamento controlar nossas emoções e pensar que tudo acabou que não a saída vamos cair em um labirinto que entre mil um consegue sair e si você já si sentir assim eu tenho a solução para o seu problema e vou lhe confessar que não foi fácil encontra-la.Ellen G. Withe uma escritora do Século XIX publicou que 80% das doenças si origina na mente, incrível você não acha? Aqui esta a primeira resposta: as origens das doenças nascem dos maus pensamentos ou pensamentos negativos.uma pesquisa importante relata “Quase todos os que começam a tomar medicamentos para controlar a Ansiedade e a Depressão nunca mais se livram deles - e nem dela.No mundo todo são milhões de dependentes que gastam bilhões com drogas que não curam. Muitos está há mais de 20 anos nesse labirinto e já descobriram que o prognóstico inicial - de começar com doses pequenas e ir diminuindo - se realizou pelo avesso, porque as doses só fizeram aumentar. Além de maiores doses, logo vem à dependência do uso combinado de mais fortes drogas.Se você faz parte dessa massa, pergunte-se: as drogas que tomo há anos resolveram meu problema de ser um "portador" ou me tornaram um portador dependente de drogas?
Se você entende que seu problema se resolve ao conformar-se com o estigma de medicamentos a qual lê, e que você si deu a condição de dependente e que não consegue mudar, então ainda não chegou sua hora de conhecer a Jesus! Parece desafiador, mas pra conhecer Jesus devemos Ter propósito certos uma vez que não seremos os Mesmos.
Mas si você quiser resolver Seus problemas vai precisar da Ajuda de Jesus por meio da Fé. E Por Incrível que pareça a Fé não parte de nós, não sou eu que por minhas próprias forças a tenho, Mas é o Próprio Jesus que Nos da em forma de Dom.e deve ser praticada.
Como alcançar a Verdadeira Fé? Muito simples com a oração, e esta primeira oração vou fazer com você!Oremos então:
Santo Deus que abita nos mais alto Céu hoje, compreendo que não existe maior presente do que este que tu me dás, a fé que me fez Alcançar a tua Graça o Teu perdão e a Salvação por meio do seu sacrifício na Cruz do Calvário. A luz que recebo agora já é uma exercício da minha Fé. A Partir de Agora Creio E tenho certeza que sou Livre de tudo que me prende tudo que me apavora, em somente colocarei todas minha inquietações e Aflições em teu nome eu oro amem. A fé doada por cristo e comparada a dois Braços para alcançar tudo aquilo que precisamos e depende do meu aceitar para a possuir. Pronto você conhece a fé e si crê você já tem Fé. Ainda assim talvez você pode não creditar no poder de Deus por meio da Sua Fé. Mas quer ser liberto da depressão ansiedade e das drogas então não aceite ser escravo de drogas ou de pensar que sua Depressão e Ansiedade não têm solução o remédio e mais simples que você possa imaginar e eu posso provar isso si você continuar lendo. ainda existe esperança pra você mas não si esqueça com Fé o resultado será imediato.
comece desde já acreditar no poder da fé os assunto seguintes vão lhe ajudar ainda e muito.
O psicólogo Edivaldo Jonath afirma que os problemas realmente fazem parte da vida, mas as preocupações são opcionais, ou seja, é possível viajar pelo oceano da adversidade e pelos mares das atribulações, despreocupado. Mas, como viver sossegado no dia-a-dia agitado? A receita é simples. Basta fiscalizar e controlar os pensamentos, porque eles não podem ficar sem limites. Nossa felicidade depende disso também. Sem contar que nosso corpo sempre é influenciado pelos pensamentos, que geram emoções e comportamentos, bons ou ruins. a Segunda temos uma forma bíblica é: “Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento” (Filipenses 4:8).Quem contempla demais o passado corre o risco de cair em depressão, assim como quem tenta a viver o futuro tende a ficar ansioso. A ansiedade não faz o futuro chegar mais rápido, ela só atrapalha o dia de hoje. Tudo tem um tempo certo.Deveríamos ser melhores observadores da natureza, mesmo nas cidades cercadas por prédios, e então veríamos que as frutas maturadas em estufas não são tão saborosas quanto as que maturam no tempo certo, ainda na árvore. Deus nos mostra que os ontens e os amanhãs não nos pertencem. Essa foi uma das grandes lições que Jesus nos ensinou. “A seguir, dirigiu-Se Jesus a Seus discípulos, dizendo: Por isso, eu vos advirto: não andeis ansiosos pela vossa vida…” (Lucas 12:22). “Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal”. (Mateus 6:34)
Assim, o melhor antídoto contra as preocupações e suas conseqüências é adotar um estilo de vida saudável. Não é possível parar de pensar e graças a Deus Por Isso porque si pudéssemos ser bloqueados de pensar não seriamos o que Deus Planejou que Fossemos. Você sabia que passamos a maior parte das nossas vidas pensando e que a verdadeira batalha acontece ai dentro, pois acredite pensar e uma das maiores qualidades do Sermos Chamados Filhos de Deus.
Mas agora vou ao ponto Central desta massagem eu lê garanto você vai si surpreender.
A pior luta ou batalha e aquela que você sabe que vai perder por isso me ouça bem nunca lute contra a Ansiedade ou a Depressão elas só pioram o quadro. Então aqui vai a dica quando você estiver em aflição à primeira coisa a fazer e desistir você realmente não vencerá a ansiedade e nem a depressão. Então agora e deixar uma outra pessoa tomar conta de você. Esta pessoa não pode ser outra igual a nós. Sim esta pessoa só pode ser Jesus e si você não o conhece agora você vai conhecer e eu até aceito você me questionar: como cofiar em alguém sem conhecê-la. Você esta Certa. Impossível e nem pode. Então vamos conhecer.
É importante você ter uma Bíblia porque sem ela fica Difícil. Uma vez que Deus nos revela por vários Meios e uma Delas e a Bíblia.
As Pessoas Até Conhecem a Bíblia conhece os Salmos Mas não Conhecem o Autor dos Salmos e nem o autor da Bíblia isso e importante você já saber.
Vamos ver o Salmo 37
Verso 3
Confia no SENHOR e faze o bem
Aqui esta dizendo pra confiar, ressalto novamente que você pode não querer confiar uma vez que você não o conhece, mas é preciso confiar primeiro porque depois você vai si surpreender quando conhecer em quem já confia vai ser mais interessante e resultado e magnífico. Pronto Acredito eu que você já confia e agora vem a segunda coisa a fazer
Verso 6 Entrega o teu caminho ao SENHOR E ele fará sobressair a tua justiça como a luz.
Aqui esta um avanço final para si libertar da ansiedade e depressão entrega total. Você já percebe que não e você que comanda mais sua vida você já si entregou ao Autor dela. Agora e só ir para a terceira parte.
Verso 7 Descansa no SENHOR, e espera nEle.
Terminamos uma parte interessante agora vem a melhor parte
Conhecendo o Homem que si fez carne e habitou nos nosso meio para ti libertar da Depressão e Ansiedade e nós libertarmos de um mal maior do que qualquer depressão e ansiedade e muito que e o PECADO.
Vamos Deixar a Bíblia Dizer quem Ele É:
Ver João 8
Verso 32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Ver João 14
Verso 6
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida.
Não dá para conhecer Jesus profundamente se continuamos presos às coisas da terra. então deste já vou lhe revelar algo impressionante Jesus quando não éramos nada ele já existia ele já era o Filho de Deus ele nos projetou e já sabia que teríamos aflições Jesus por incrível que parece deixou o seu reino no Céu e veio viver aqui na terra com um único propósito nos libertar e as vezes quando não o conhecemos perguntamos nos libertar de que?
O pecado nos aprisiona a doença nos aprisiona a Depressão nos aprisiona a Ansiedade nos Aprisiona e eu lhe confesso caro irmão Jesus teve depressão e a dEle foi a pior de todas Pingou gostas de Sangue porque sentiu desligado de Deus porque naquele momento assumiria o que nos mais separa de Deus a Desobediência aos seus mandamentos que são princípios de vida ele suportou o Meu e o seu Pecado e ele hoje convida a Você entregar sua vida mal vivida cheia de dor, depressão, anseios na mão dEle porque ele triunfou aonde o mal reinou não deixe Jesus de fora dos seus problemas não deixe si consumir nas drogas que nunca curam, não deixe o Eu interior que você tem achar que Resolve porque não resolve meu Querido e minha Querida irmã, Deus Amou o Mundo tanto que deu Jesus Para que você hoje pudesse entregar tudo a Ele. Mas Ele que Por Amor você Quer Amar a Jesus Quer Ser Amado Por ele então não Tenha medo deixe tudo e entregue agora mesmo a Ele e Ele diz. Lançais Sobre mim Seus Fardos eu Vos Aliviarei Meu caro Amigo!Só Conhece quem primeiro si Entrega a Ele e hoje Jesus Que revelar a Você e parabéns porque sua decisão o Curou e você Hoje e mais do Que vencedor em Cristo Jesus Amem.
Agora vou Acrescentar 2 anos de pesquisa no qual resultou em uma resposta encontrada que em um DRº Especialista em Psicologia que me ajudou muito e sem Dúvida aquilo que o Homem Pode Fazer Deus Não Fará Por Isso as coisas Impossíveis Lance á Deus.
DRº Delfino Mendes conta em 20 anos de pesquisa que para vencer o Medo que nos apavora medo de tudo é normal porque isso e uma defesa do nosso organismo uma vez que começa surgir o pânico e isto já estou falando para quem sofre da Síndrome do Pânico e que quer vencer sem ajuda de Medicamentos a melhor coisa a fazer e não relutar mais contra o medo que apavora, mas deixar que o organismo passe por um ajuste natural e logo ele si encarregara de deixar as coisas naturalmente. Simples e sem tanta polemica causada pela própria pessoa ele conta em uma de suas metáforas um historia muito interessante:
Um Homem estava em uma floresta com uma espingarda e três balas ele foi advertido que lá constavam duas onças uma preta e outra branca. Para matar a onça preta eram necessárias duas balas e a para matar a branca apenas uma então os tiros deveria ser certeiro, de repente aparece a onça braça e o pior aconteceu na primeira tentativa ele errou o primeiro tiro e agora só tinha duas balas para matar a onça branca e a preta no segundo tiro ele acertou a branca e a matou agora com uma bala o que fazer para matar a onça preta. Estava tudo perdido. Então pensou em algo fantástico. Escondeu atrás de uma arvore e quando a onça preta veio em sua direção sem a mesma saber que ele estava ali ele der repente aparece e dar um susto nela. Ela ficou branca de medo e ai ele atirou e a matou.
Tente entender esta metáfora, é muito importante. Você estará liberto uma vez por todas deste mal que é a Síndrome do Pânico e lembre-se Jesus tem que esta lá, quando a onça Aparecer...
Este Artigo e um resumo do que venho buscando há alguns anos e que não termina aqui de maneira nenhuma os seus estudos por isso não foi fácil. Foi um longo esforço para montar um caminho mais simples a seguir e que si levado a Sério evitaria muitas quadros Clínicos Avançados de pessoas que estão entregue aos enganos por parte do Mercado Global onde a Redes de Medicamentos ganham e Ainda Destrói muitas fontes pesquisadas postarei aqui depois para maiores detalhes.
Este e só um primeiro artigo Publicado Outros Baseados Cientificamente estará sendo Posta do aqui. Por isso não deixe de ver o BloG

Divulgue este Blog Você estará ajudando milhares de pessoas vitima dos transtornos psicológicos e mostrando o melhor caminho que o levará aos braços de Jesus.